segunda-feira, setembro 17, 2012

S.n.e.a.k.e.r.s.F.e.v.e.r.

Lembro-me, como se fosse agora, da primeira vez que vi estes ténnis - Estava no Rio de Janeiro, num shopping e uma senhora passou ao meu lado com eles calçados. Olhei e percebi logo que eram de salto alto.
Na altura lembro-me que estranhei aquilo durante um bocado. Depois era vê-los por todas as montras. Mais tarde, no regresso de S. Paulo para cá, vi os meus preferidos, no aeroporto de Guarulhos, bordeaux com tachas douradas - Anna Flynn.
Quando cheguei a Portugal percebi que a moda já tinha chegado à Europa, mas ainda de uma forma um pouco contida.
Agora, que chegaram às marcas mais baratas, começou a febre!! Chegaram à Zara e esgotaram num par de horas. Vi várias fotografias e até os achei engraçados, porque me pareceram azuis escuros. Ontem, tive oportunidade de calçá-los na zara (e perceber que afinal são pretos) e digo já que não gostei muito de me ver com eles, nem de andar com eles. E qual não foi o meu espanto quanto também encontrei uma versão na Stradivarius e, esta sim, me conquistou. Calcei, gostei, ficam bonitos no pé e fazem as pernas bonitas. Pena que não têm tachas e que só há uma cor. Mas quero!
Para quem quer fazer parte da Sneaker fever a um preço low cost, estes são perfeitos.
Ainda assim..fica o pensamento nos Anna Flynn, que me parecem bem mais elegantes... (fica para o regresso ao Brasil!!)






Kisses*

Sem comentários:

Enviar um comentário