quarta-feira, agosto 22, 2012

T.a.i.l.D.r.e.s.s.

Ultimamente as minhas segundas-feiras têm sido uma desgraça, a minha semana tem sempre começado meio twisted up, a sorte é que ao longo da semana as coisas vão melhorando e terça já foi dia de algumas surpresas!! Espero que a quarta seja melhor and so on.

Esta semana queria fazer apenas posts de vestidos e nada melhor para começar do que um vestido de cauda. Adoro este vestido e não o tenho usado em muitas ocasiões, porque tem cauda, porque é um pouco pesado e porque não se tem proporcionado muito, mas ainda assim, não deixo de adorá-lo.
Enquanto escolhia as fotos comecei a pensar se tiro fotos para poder mostrar os looks ou se escolho os looks só para poder tirar fotos, que é uma coisa que sempre me deu imenso gosto.

Bem e agora vou até à praia.










Fotos: S. Garcia
Vestido: Mango
Sandálias: Seaside
Anel: Parfois
Brincos: Feirinha em SP

1 comentário:

  1. Estas fotos sim!!! Estão muito giras ;) Este vestido só me dá ideias para tirar mais :D Pena q tenha ficado sem bateria :(

    ResponderEliminar